Macarrão matou ‘Eliza Samudio’, segundo o advogado do goleiro Bruno Fernandes.

 

(Divulgação/internet –  Modelo Eliza Samudio)
Caso http://www.momentoverdadeiro.com/2012/03/macarrao-matou-eliza-samudio-confirmou.htmlEliza Samudio – “Macarrão matou a modelo Eliza Samudio”. O goleiro do Flamengo que está afastado, Bruno Fernandes, preso há 1 ano e 8 meses vai dizer à Justiça que ela morreu e que Luiz Henrique Romão, seu ex-secretário, é o mandante do crime. A informação foi divulgada com exclusividade na estreia da “TV Folha”.
(Divulgação/TV Folha – Bruno Fernandes é preso)
Na reportagem de autoria do repórter Paulo Peixoto, publicada na Folha desta segunda-feira (12), o advogado, Rui Caldas Pimenta, revela que essa é a versão que Bruno irá sustentar. Ainda de acordo com o defensor, Macarrão agiu à revelia de Bruno.

 

(Divulgação / TV Folha: Bruno e Macarrão)
A modelo, Eliza Samudio, que teve um filho com o goleiro, está desaparecida desde junho de 2010. Há mais oito pessoas envolvidas. Entre elas, um primo adolescente do jogador, que já cumpre medida socioeducativa. O goleiro e os demais acusados aguardam julgamento.

 

(Divulgação/TV Folha – Advogado de Bruno)
Entre os crimes estão formação de quadrilha, sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver. Assista o vídeo (aqui).

 

Anúncios