Vídeo

População cobra apuração de escândalos no governo

04.12.

O fato dele ter amante(s) é um problema de Marísia Letícia, a família e ele. Acredito que a Marisa Letícia sabia de tudo. Qual mulher não sabe do caso amoroso de um homem que acontece desde 1993?

Tudo foi arrumado com a amante de Lula para que ela tivesse uma blindagem convicta. Tinha marido. Lula era o “tio” dela.

Esta mulher não estaria servindo para corrupções, negócios escusos de Lula? E Marísia Letícia por interesse dos negócios acontecendo não teria interesse de “cegar” os olhos para Rosemary?

Amante de Lula casual Rosemary não era. Acontecia desde 1993 e deve até estar no testamento dele. Ela era pau mandado. Ela servia de testa de ferro para a família Lula da Silva. E o acolhia em sua alcova.

Ela tinha liberdade para tudo e todos do Poder do Presidente. Isto é curioso?

Nunca vimos um tipo de relação desta: amante de um presidente e ao mesmo tempo secretária particular para assuntos OUTROS!

Seria o ideal um presidente de uma república manter a ética e o pudor. Mas vamos esquecer estes traços do caráter de Lula.

O escândalo, o perigo, o que não entendo é como esta mulher Rosemary Nóvoa transitava pelos Poderes como se fosse uma derivação de Lula. Viajava e com mala diplomática levava euros como noticiou a imprensa. E muito mais que ainda não sabemos.

Povo brasileiro, a história é mais grave do que imaginamos. Esqueçam um pouco as estripulias de Lula na cama com Rosemary e vamos ao fato REAL: AFINAL O QUE SIGNIFICAVA ROSEMARY NA VIDA DOS LULA DA SILVA?

Anúncios

Um comentário sobre “População cobra apuração de escândalos no governo

Os comentários estão desativados.