CANALHICE E SAFADEZA, JEFFERSON,

CANALHICE E SAFADEZA, JEFFERSON, É O QUE VOCÊ E QUADRILHA FIZERAM COM O BRASIL. UMA CAMBADA DE FDP QUE JÁ DEVERIAM ESTAREM PRESOS. SE DEPENDESSE DE MIM VOCÊ, LULA & MAIS LADRÕES JÁ ESTAVAM NA CADEIA. VOCÊS SÃO VIRULENTOS, CONTAGIOSOS. DEVERIAM ESTAR MORTOS PARA NÃO CONTAMINAR MAIS GENTE. MARCOS VALÉRIO ESTÁ FALANDO A VERDADE, SIM. OU TUDO É MENTIRA, ROSEMARY E OUTROS, TUDO MIRAGEM. CAMBADA DE ANTIBRASILEIROS. SE ELE NÃO FALAR VAI ACABAR COMO CELSO DANIEL, TONINHO DO PT. VOCÊ, JEFFERSON DEVERIA TER ÉTICA E VERGONHA E FICAR CALADO. QUE DELATOU, DEUS SABE POR QUAIS MOTIVOS, DIRCEU E OS OUTROS. TUDO QUE “DIZEM” ESTAR ENVOLVIDO SÃO MENTIRAS, É QUERER CONTINUAR FAZENDO DOS BRASILEIROS IDIOTAS. DESGRAÇADOS!

O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO – Delator do caso do mensalão, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson comentou nesta terça-feira, 11, em seu blog pessoal as denúncias feitas pelo empresário Marcos Valério sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia a íntegra do comentário:

“A história contada por Marcos Valério às procuradoras não me pareceu crível. Ele pode provar o que disse? Além do mais, delação premiada para salvar o próprio coro é coisa de canalha.”

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,delacao-premiada-para-se-salvar-e-coisa-de-canalha-diz-jefferson,972125,0.htm

 

Anúncios

Um comentário sobre “CANALHICE E SAFADEZA, JEFFERSON,

Os comentários estão desativados.