BANCO BMG E SAEB-BAHIA FALSIFICARAM MINHA ASSINATURA E RUBRICA EM DOCUMENTO DE EMPRÉSTIMO. ESTOU APELANDO PARA AS REDES SOCIAIS

05.01.2013.

“Houve o julgamento dos mensaleiros, condenados, mas jamais aprisionados. Há o processo de Lula e Amir Lando (MPF move ação contra Lula por suposto desvio de R$ 10 milhões e terá que devolver) e, além disto, buscar autopromoção ao promover publicidade pessoal e favorecer o Banco BMG por meio do envio de carta a aposentados e pensionistas do INSS”.

***

“Ninguém sabe o que aconteceu com o desvio de 10 milhões e nem a autopromoção ao promover publicidade do Banco BMG. A ação civil nº 0007807-08.2011.4.01.3400, movida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Amir Lando (Previdência), está em fase de conclusão no gabinete do juiz Paulo César Lopes, da 13ª Vara Federal do Tribunal Regional Federal em Brasília”.

***

“O BMG foi o primeiro banco a conseguir autorização para prospectar esse mercado”. “No mesmo ano, a carteira de consignado foi vendida para Caixa Econômica Federal por R$ 1 bilhão” – Poder Online”.

***

“Valério afirma que Lula era o ‘chefe’ do mensalão, diz ‘Veja’. Empresário, em conversas reservadas, acusa o PT de tê-lo usado como ‘boy de luxo”.
***

Estas safadezas e muito mais. Ninguém se responsabiliza e responde por nada. Eles querem convencer que a Ação Penal 470 “Ação penal 470, o MENSALÃO: sem provas e sem teoria”, informa LUIZ MOREIRA.

RASGARAM A CF, 1988, CPC, CÓDIGO PENAL E TODAS AS LEIS, DECRETOS E ETC…BRASILEIRO.

POR QUÊ? Eles são ricos, poderosos. não se aplica.

Uma vergonha. estamos numa ditadura civil.

mAS SURGIU EM UMAS PROPOSTAS DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DO BANCO BMG ATENDIDO PELO SAEB ONDE AS MINHAS ASSINATURAS E RUBRICAS ESTÃO DESCARADAMENTE FALSIFICADAS E MANDO SOLICITAÇÃO PARA BACEN, BMG, SAEB E OUTROS PEDINDO AJUDA E NADA.

POSSIVELMENTE FICARÃO ASSIM: MINHAS ASSINATURAS E RUBRICAS DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS COM ASSINATURAS E RUBRICAS FALSIFICADAS. SEM NENHUM PEDIDO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO OU REFINANCIAMENTO E O GOVERNO FEDERAL E DA BAHIA NÃO FAZEM NADA.

QUEM FALSIFICOU AS PROPOSTAS? QUEM AUTORIZOU O DESCONTO EM MEU CONTRACHEQUE DO GOVERNO DA BAHIA, SAEB?

Anúncios