ANDRESSA URACH – REDE RECORD – A FAZENDA – BÁRBARA EVANS/MATEUS – MARCOS ÓLIVER

17.09.2013

ANDRESSA URACH – REDE RECORD – A FAZENDA – BÁRBARA EVANS/MATEUS – MARCOS ÓLIVER

E A FAZENDA O NOME DO PROGRAMA OU O MOTEL? E LOGO NA EMISSORA DE EDIR MACEDO!

Um jogo vale tudo? Andressa Urach e sua insensatez, sua indiscrição me causou espanto.

Não a conhecia. Passei a conhecer quando da o reallity show A Fazenda, programa da Rede Record.

Fiquei estarrecida quando esta senhora esteve nos programas da Hoje em Dia, Programa da Tarde e no prórprio dia da eliminação. Como mulher fiquei envergonhada da postura indiscreta de Andressa Urach quando citou que a Denise Rocha tem corrimento vaginal assim com Bárbara Evans que também tem fungos vaginal: O corrimento vaginal é um tipo de secreção que sai de dentro do órgão genital feminino e que é um bom indicador da saúde da mulher. Quando normal, possui consistência aquosa ou mucosa e de coloração branco leitoso, embora se altere ligeiramente nas diversas fases do ciclo menstrual.

Uma infecção, seja por bactérias, fungos ou outra condição, promove corrimentos característicos, apresentando coceira, queimação, dor vulvar ou lesão vaginal, e coloração típicas. Essas especificidades podem ajudar a identificar a causa da infecção, facilitando seu tratamento.

Qual mulher que em algum momento de sua vida teve, tem ou terá um corrimento vaginal até por que a secreção, se não patológica, seve para lubrificar a vagina.

Fiquei horrorizada com tamanha falta de caráter. Vergonha por nós mulheres.

Nós não somos constituídos só pela parte física, existe a interior, que são nossos valores morais, os quais conduzem nossa condutas e ações.

Se uma mulher é muito bonita e não tem caráter, ela pode encantar ou enganer muitas pessoas, mais um dia a casa vai cair e alguem vai descobrir que ela não é o que aparenta.

Agora uma mulher com caráter, faz a diferença pelo que ela é, e não somente por sua beleza, ela  pode não se enquadrar nos padrões de beleza impostos pela mídia,  mas  é capaz de conquistar pela inteligência, carisma e bom humor que possui.

 

E ela insiste em falar sobre este tema. Britto Jr ainda tentou na saída dela da Fazenda e no programa da Tarde lembrando a ela que a mesma cuspiu no rosto de Denise Rocha e isto é pior que um tapa.

 

Todos da Fazenda tem defeitos, todos do mundo tem defeitos e ninguém pode apontar os defeitos dos outros principalmente por que os dois programas estavam para entreter, divertir e ela insistindo em falar mal principalmente da Denise Rocha.

 

Fiquei estarrecida com esta senhora que quando bebe e fica alcoolizada esquece limites e fala tudo que lhe vem à mente inclusive segredos passados para ela.

 

Uma senhora que não pode ter amigas, namorados, ninguém por que na primeira oportunidade e se pisar nos calos dela a mesma vomita todos os segredos com a intenção de deixar os outros envergonhados.

 

Marcos Óliver um homem pai de família falando de mulher. Que foi namorado, amante de Bárbara Evans. Desnecessário. Ausência total de caráter, de amor ao próximo. Xinga Denise Rocha como estivesse xingando uma prostituta. Assédio moral. Exposição assim como para Andressa Urach

Bárbara Evans e Mateus mesmo sendo jovens não tem o direito de manter uma vida sexual ativa em rede nacional, horário que muitas crianças, idosos estão acordados.

 Imagem

O que foi isto? Qual a finalidade deste programa? O que deseja alcançar?

 

Dou um conselho: a produção do reallity show A Fazenda da Rede Record façam uma seleção de candidatos melhor e não vá pelo QUEM INDICOU.

 

A Rede Record tem que proibir que Andressa e Marcos Óliver saiam falando dos outros com se não tivesse defeitos.

 

Britto Jr apesar de simpático não soube dar um limite aos participantes quando os mesmos começaram a se agredir com palavras.

 

Vou continuar assistindo até o final. Por que acabo o que começo mas tenham certeza que nunca mais a Record me tem como telespectadora de reallity show.

 

Foi vergonhoso e nojento estas posturas acima mencionadas.

 

É um jogo e não uma guerra. Afinal são peões e não gladiadores.

 

Cristina Benevides

 

 

 

Anúncios