AS FOFOCAS INSANAS, NOJENTAS E VERGONHOSAS SOBRE DENISE ROCHA, PROGRAMA A FAZENDA – REDE RECORD

Denise falaram tanta baixaria de você aqui. Coisas e situações que deveriam ser mantidas em sigilo pelo fato da educação doméstica que a maioria não tem. Esta A Fazenda foi uma decepção de baixarias e gente de família que tenho minhas dúvidas à educação que deram a estes filhos. Fiquei com vergonha por você e por eles.

1) Marcos Óliver lhe colocou mais baixa que um animal asqueroso e pode vir, Deus é que sabe a vir morrer cedo e podre;

2) Paulo Nunes falou da grossura do seu bolo fecal que é grosso e que você evacua sentada na borda do vaso sanitário e suja tudo. Ele pode falar por que o toloco de bosta dele sai do ânus com lacinhos de fita azul com aroma de J’Adore. Uma beleza. Ele com aquela cara casquenta falando dos outros.

3) Andressa Urach disse que você fede.

4) Bárbara Evans nem se fala. Mas esquece que ela e Mateus desrespeitaram crianças, idosos, senhoras e afins com o sexo deles com direito a bunda fora do edredom e gritinhos de Bárbara em rede nacional, de manhã, à tarde e à noite segundo uma gravação de Paulo Nunes que assistir e os momentos que vi e ouvi.

5) Suas lentes de contato foram motivos de gozações. Mas esquecem que elas e eles tê bundas, peitos, face e mais que possam tudo FALSO!

Com o tempo e quando você tiver tempo de ver as filmagens da Fazenda verá os horrores do povo que não tem defeitos e nem falhas. Fiquem sem tomar banho um dia e todos fedem.

NUNCA MAIS SE META NUM PROGRAMA DESTE. O NÍVEL É BAIXÍSSIMO.

SEM FALAR EM MARCOS ÓLIVER QUE PRATICOU BYLLING CONTRA VOCÊ E ASSÉDIOS EM TODAS AS FORMAS MENOS SEXUAL E ELE NÃO LEMBRA DOS FILMES PORNÔS QUE JÁ FEZ, INCLUSIVE UM COM RITA CADILLAC QUE O BRASIL INTEIRO QUE TEM FACE RECEBEU UMA CÓPIA. O MACHÃO CHEIO DE MORALISMO.

Lhe conto mais depois.Imagem

Anúncios