BLOQUEIO DE SALÁRIO – RECEITA FEDERAL – GOVERNO DILMA ROUSSEFF – MENSALEIROS TIVERAM FACILIDADES PARA ROUBAR – NÃO RECEBO RESTITUIÇÃO DE IR. COMO VOU PAGAR MINHAS CONTAS E COMPRAR ALIMENTOS

Salvador-Bahia, 23.11.2013

 
Presidente Dilma Rousseff
Nesta
 
Meu salário comparado ao muitos anos de trabalho DURO, sou aposentada é uma miséria. Uma vergonha. Um nojo. Trabalhei tanto para puder educar meus filhos, ter alimentação e outros e acabei nesta situação deplorável. Salário de aposentado. Deveria ter sido ou tido alguma função que me desse um retorno financeiro, roubar e etc…
***
Tenho declarado Imposto de Renda (tá vontade de rir e de chorar) da miséria de meu salário. Há dez anos que estou doente com severas patologias. Não sei se declarei errado. Ou se esqueci de algum ano em declarar – estive internada (NÃO RECEBO RESTITUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA – NUNCA) e simplesmente estou com o CPF PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO. Fui mesmo doente ao Banco do Brasil como eles da Receita Federal mandaram e o bancário não conseguiu regularizar meu CPF. E ainda tive que pagar R$ 5,70 para fazer isto sem conseguir e não sei para onde este valor que paguei vai, se para a Receita Federal ou Banco do Brasil. Ou seja, arranca do pobre desgraçado dinheiro de qualquer forma.
***
 
Tenho R$ 20,00 na conta e hoje estou precisando para comprar alguns alimentos que no final do mês já estão faltando e não consigo tirar de minha conta DO MEU SALÁRIO por que a Receita Federal bloqueou.
***
Os mensaleiros que roubaram o povo brasileiro está com nosso dinheiro nas contas bancárias do mesmos e nós, pobres, que nem tem conta bancária pessoal e sim CONTA SALÁRIO, fica com o salário e o resto que sobrou retido.
***
Eu sinto muito que os brasileiros não sejam iguais aos norte americanos que quaisquer situação deste tipo vai para as ruas e muitas vezes saem matando, atirando, por fim dois presidentes e aí a coisa anda.
***
O QUE FAÇO PARA TER MEU SALÁRIO LIBERADO?
***
Este é seu governo, o governo do PT acabando com o pobre e na televisão a propaganda é mentirosa.
***
Não gosto da senhora, presidente Dilma Rousseff. Se eu tivesse menos idade iria morar fora do Brasil. O nosso país é para ricos, políticos, ladrões.
 
Não deixarei meu dados aqui (FACEBOOK) por uma questão de me proteger mas a senhora pode conseguir mandando a Polícia Federal investigar e APROVEITE E MANDE ME MATAR.
 
CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES
CPF 095.752.435-87
CI – 647.452-79. SSP/BAHIA
 
 
