SE HOUVE SENTIMENTO DE VINGANÇA FOI DE KÁTIA VARGAS – MOVIMENTO PELA LIBERDADE DE KÁTIA

01.12.2013

O Movimento pela liberdade de Kátia fala em VINGANÇA. Por que vingança? Se nós ficamos estarrecidos com as mortes de dois jovens com vidas promissoras foram arrebatados destes destinos brilhantes por uma VINGATIVA KÁTIA VARGAS? Não, não queremos VINGANÇA E SIM JUSTIÇA! Quem quis VINGANÇA FOI KÁTIA VARGAS NAQUELE DIA FATÍDICO, QUE ELA DEIXOU UM MÃE SEM SEUS DOIS FILHOS ADOLESCENTES. KÁTIA VARGAS NÃO TEVE MISERICÓRDIA E JOGOU APÓS COLISÃO NA TRASEIRA DA MOTO DOS ADOLESCENTES, OS DOIS DO OUTRO LADO DA PISTA DE ENCONTRO A UM POSTE ONDE FICARAM COMO QUE TRITURADOS PELAS PANCADAS EM SEUS CORPOS? ADOLESCENTES SADIOS, UNIVERSITÁRIOS JÁ CHEGANDO AO FINAL DO CURSO, SEM VÍCIOS, ESPORTISTAS, FILHOS AMADOS, FAMÍLIA UNIDA.

VINGANÇA? QUEM QUIS SE VINGAR APÓS UMA BRIGA MENOR FOI KÁTIA VARGAS NA BARRA APÓS UM ENTREVERO COM OS ADOLESCENTES QUE ELA SAIU PERSEGUINDO ATÉ AS MORTES. COMEÇOU NA BARRA TERMINOU NA ONDINA. HÁ TESTEMUNHAS.

O MOVIMENTO PELA LIBERDADE DE KÁTIA VARGAS É TIPO DE UM MARKETING POLÍTICO. USA DA MENTE DOS BRASILEIROS QUE ELES ACHAM “MENOR”, SEM INTELIGÊNCIA E FAZ UMA LAVAGEM CEREBRAL.

NÃO HÁ PERFIL EM NENHUMA REDE SOCIAL COM O NOME KÁTIA VARGAS. O MOVIMENTO É COMPOSTO DE MILHARES DE CLIENTES, FAMILIARES, AMIGOS DE FAMILIARES E ETC…QUE SE APROPRIAM DE SITES JORNALÍSTICOS, REDES SOCIAIS DE OUTRAS PESSOAS E DELES MESMOS PARA “INVADIR” AS MENTES DOS BAIANOS E DESMORALIZAR A POLÍCIA, DELEGADAS, PROMOTORES…JUSTIÇA BAIANA. TANTO É QUE TROUXE UM PERITO DE OUTRO ESTADO PARA DESMORALIZAR A POLÍCIA TÉCNICA BAIANA, RICARDO MOLINA.

ESTE TIPO DE AVANÇO NA “MENTE” DOS BAIANOS TÊM UM COORDENADOR QUE NÃO TENHO AUTORIZAÇÃO PARA MENCIONAR.

QUANDO VOCÊS, BAIANOS, LEREM ALGUM COMENTÁRIO A FAVOR DE KÁTIA VARGAS, FIQUE ATENTO É DO MOVIMENTO PELA LIBERDADE DE KÁTIA VARGAS E NÃO UM ANÔNIMO QUALQUER.

O QUE O POVO BAIANO QUER, EM SUA MAGNÂNIMA BONDADE E COMPREENSÃO< É JUSTIÇA POR EMANUEL E EMANUELE, SÓ.

ESTE MOVIMENTO PELA LIBERDADE DE KÁTIA É QUE É UM MOVIMENTO QUE NÃO RESPEITA O POVO BAIANO LEVANDO, INDUZINDO A ACREDITAR QUE KÁTIA VARGAS É INOCENTE E NÃO É!

NO DIA DO ACIDENTE ESTIVE NO LOCAL E NÃO HÁ MARCAS DE PNEUS EM FREADAS. KÁTIA NÃO FREOU. ACELEROU SEU CARRO E COLIDIU VELOZMENTE NA TRASEIRA DA MOTO DOS ADOLESCENTES. FOI PROPOSITAL. FOI DOLO. HOMICÍDIO DOLOSO. HÁ TESTEMUNHAS.

INDEPENDENTE DE VÍDEO É SÓ RACIOCINAR: SE ELA TIVESSE EM MENOR VELOCIDADE E TOCADO NA TRASEIRA DA MOTO, OS MENINOS PODERIAM TER CAÍDO DO LADO ESQUERDO DA VIA, OU ATÉ MESMO CAÍDO NA FRENTE DO CARRO DE KÁTIA ATÉ DANDO OPORTUNIDADE DELA FREAR. SEMPRE CONSIDERANDO BARRA – ONDINA.

ELA ASSASSINOU OS JOVENS. HÁ TESTEMUNHAS.

O QUE A BAHIA QUER É JUSTIÇA. VINGANÇA FOI O QUE LEVOU A KÁTIA VARGAS MATAR OS JOVENS.

O QUE A JUSTIÇA DEVE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NESTE CASO CRIMINAL É A VERDADE.

E QUE O ARCANJO MIGUEL E SEUS SÉQUITOS COM A SANTÍSSIMA TRINDADE NA DIREÇÃO ORIENTE, GUIE, ACOMPANHE, INDUZA O PROMOTOR DR. DAVI GALLO E TODOS AQUELES ENVOLVIDOS NA TRANSPARÊNCIA DESTE CRIME.

ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS.

CUIDADO: O MOVIMENTO PELA LIBERDADE DE KÁTIA TEM COMO FINALIDADE, OBJETIVO LEVAR AO POVO BAIANO, BRASILEIRO “PENSAR”, “RACIOCINAR” COM A MENTE DOS AMIGOS DE KÁTIA VARGAS, SEJA ELA CULPADA OU NÃO.

NOS SITES JORNALÍSTICOS: BOCÃO, IBAHIA, A TARDE ONLINE, POLÍTICA LIVRE, VARELA NOTÍCIAS, CORREIO DA BAHIA E OUTROS TÃO IMPORTANTES QUANDO VOCÊS LEREM QUE SÃO PELA INOCÊNCIA DE KÁTIA VARGAS, É FAKE…SÃO OS AMIGOS DA FAMÍLIA E NÃO O POVO DA BAHIA.

Anúncios