ABANDONO AFETIVO: RENATA DE ARAÚJO MOREIRA (TALVEZ MEU BENEVIDES)-FILHA PARA CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES (MÃE), 59 ANOS.

ABANDONO AFETIVO: RENATA DE ARAÚJO MOREIRA (TALVEZ MEU BENEVIDES)-FILHA PARA CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES (MÃE), 59 ANOS.
Nem sempre, eduquei e criei uma filha com todo amor (talvez não tivesse tido limites). Mas amava ela mais do que a mim mesma. Dei tudo. Pai ausente e quando ela criou asas, casou, teve filhos. Nem a data do casamento dela spoube. Tudo escondido. Os filhos nasceram, escondidos de mim. Fiquei doente emocional dez anos e ainda tenho sequelas e não sei entender por quê. Hoje estou exausta, cansada de tanto trabalhar, de dar a ele. O melhor. O meu filho tem dentro do possível, tudo. Mas me ama, é meu companheiro. Tive vondade de suicidar. Mas por amor a meu filho, não. Estou planejando ir embora de Salvador para uma cidade ignorada por RENATA BENEVIDES DE ARAÚJO CERQUEIRA (OU MOREIRA. Esfaquemou-se. Não tenho o direito de ver netos. ALIENAÇÃO PARENTAL. ELA ESTÁ PREJUDICANDO OS FILHOS. IMPEDINDO QUE ELES COMPONHAM SUAS FAMÍLIA, SUA GERAÇÃO. NUNCA EM MINHA VIDA PENSEI QUE ISTO FOSSE ACONTECER. E UMA IRMÃ (CHIRLENE FERNANDEZ) MÁ QUE TEM RAIVA DE MIM INTERFERIU EM MINHA VIDA COM RENATA.

Imagem

 

VEJAM CHIRLENE FERNANDEZ PEGANDO NO BRAÇO DE MINHA FILHA RENATA DE ARAÚJO MOREIRA (TALVEZ BENEVIDES – MEU SOBRENOME), 59 ANOS

2 comentários sobre “ABANDONO AFETIVO: RENATA DE ARAÚJO MOREIRA (TALVEZ MEU BENEVIDES)-FILHA PARA CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES (MÃE), 59 ANOS.

  1. PARA EMELINE MATOS: Porisso mesmo Emeline. Titia Raimunda sempre foi meu exemplo desde a infância. Aprendi a conhecer Cristo com titio Mário e titia. Estou transmitindo isto por motivo mais que explicável: bylling emocional. Não estou amarga, estou bem e devido a isto que após 10 anos me dei a liberdade de explicar minha história. Se não fosse pela internet ninguém me ouviria. Estou livre e amada. Titia não conhece minha vida com meus filhos e nunca me queixei deles a ela e nem a ninguém. Respeite uma mãe que foi uma guerreira e amorosa além de responsável. Eu não pedi a opinião de titia. Ela nada sabe. Nunca falei bem ou mal de vocês. NUNCA. sempre os respeitei. Fofocas e boatos sei demais mas não gosto de colocar ninguém na berlinda para enforcar e nem gosto que façam comigo. E Emeline, procure ler a CF, 1988 – Artigo 5º – tenho direito a responder ao desagravo. Passe bem assim como a todos daí. E ponha a mão na consciência. Vocês serão pais. E ENTREGO AO TEMPO, XANGÔ E IANSÃ, ORIXÁS DA JUSTIÇA. Por favor deixe minha família e netos em paz. Eu estou muito bem. Graças a Deus. Longe de internamento dia, vivendo com uma pessoa que me ama e com um filho abençoado.

  2. DE EMELINE MATOS: Olá Cristina, ninguém aqui em casa nunca teve nada contra você tampouco com sua relação com os seus filhos. O que quer que minha vó tenha dito à você com relação à Renata foi uma opinião dela e que você deveria respeitar. Assim como sempre respeitamos todas as vezes que você nos telefonou e nos segurou por horas ao telefone desabafando suas loucuras. Minha vó é uma senhora de 84 anos que sequer tem facebook para ler seus desafabos negativos. E se sua intenção foi de mostrarmos a ela, você vai engolir sua amargura, porque não vamos. Somos uma família cheia de problemas, como qualquer outra, mas acima de tudo com muito respeito e muito amor. Você é uma pessoa cheia de amarguras e negatividade. Nunca mais tente transmitir isso para a gente, seja por telefone, seja por internet, muito menos pessoalmente. Espero profundamente que a partir de agora você que nos deixe em paz e encontre sua paz com seus problemas. Sinto pena de um ser tão amargo. Não se dê ao trabalho de responder a mensagem. Que Deus te ilumine e te guarde.

Os comentários estão desativados.