12.02.2014 – CASO EMANUEL E EMANUEL, CINEGRAFISTA SANTIAGO – DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS. IMPORTANTE O CONHECIMENTO

Imagem

Não entendo os brasileiros. Uma fatalidade desta estão fazendo um “carnaval” como se os rapazes tivessem atirado propositadamente o rojão no cinegrafista Santiago, Esquecem que com manifestações ou sem manifestações vários pais de família, pessoas de todas as idades não voltam para suas casas após um passeio, após o trabalho por que são assassinados. Foi o caso de Santiago.

SALVADOR-BAHIA-ONDINA

OUTUBRO/2013

***

NÃO DEVEMOS PERMITIR ROJÕES: ARMAS BRANCAS E OUTRAS EM MANIFESTAÇÕES.

Toda manifestação deveria ser amparada por policiais preparados para a lide dos arroubos da maioria que é jovem.

Não estamos tratando de nenhum psicopata na morte de Santiago. Fatalidade.

Os rapazes são do bem. Nenhum bandido.

Várias mortes já aconteceram nestas manifestação e não tiveram esta repercussão toda. Porque?

A Globo News está entrevistando um psiquiatra mas as perguntas são falaciosas. Globo é um nojo.

Agora os assassinatos de Emanuel e Emanuel – Caso Ondina em Salvador que a assassina Kátia Vargas nem se dignou a dar um socorro como se soubesse que eles já estavam mortos e triturados e procurou buscar fugir do local através do SAMU, sem ter nada além de crise nervosa e ainda foi levada erradamente ao Hospital (privado) Aliança ao invés do Hospital Geral do Estado (HGE), o correto e ela e marido como médicos sabem nada acontece. Ela, Kátia vargas está aguardando julgamento em LIBERDADE.

O EMANUEL E EMANUELE TIVERAM UMA MORTE TERRÍVEL E FOI SIM COM INTENÇÃO. MESMO QUE ELA NÃO TIVESSE COLIDIDO NA TRASEIRA DA MOTO DE EMANUEL QUE JOGOU DO OUTRO LADO DA PISTA TAMANHA VELOCIDADE E LANÇADOS OS DOIS JOVENS EM UM POSTE DEFRONTE DO ONDINA APART NÃO DAR, NADA SE FALA. JORNALISTAS NÃO FAZEM PASSEATAS, MANIFESTAÇÕES, NADA. E MESMO QUE ELA NÃO TIVESSE COLIDIDO PROPRIAMENTE DITO QUEM SABE FÍSICA CINÉTICA SABE QUE A ENERGIA PROPULSORA DO CARRO ATINGIRIA A MOTO OCORRENDO O QUE ACONTECEU. UMAS MORTES TERRÍVEIS.

A KÁTIA VARGAS É UMA ASSASSINA E EU QUERO VER O QUE VAI ACONTECER. ESTÃO FALANDO QUE SEM INTENÇÃO AO CONTRÁRIO DE KÁTIA VARGAS COM EMANUEL E EMANUELE, OS MANIFESTANTES DO CASO SANTIAGO QUE NÃO DIRECIONARAM O ROJÃO NELE VÃO PEGAR 35 ANOS DE PRISÃO (???) E KÁTIA VARGAS QUE ASSASSINOU COM INTENÇÃO?

KÁTIA VARGAS SERÁ PRESA POR 35 ANOS? COMO QUEREM O POVO DO JORNALISMO DO RIO DE JANEIRO COM OS JOVENS?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cinegrafista Santiago: Intenão de matar, claro com quaisquer fogos de artifícios potente. Mas exatamente Santiago, não. Portanto para mim é crime culposo e não doloso. O crime doloso, também chamado de crime ou dano comissivo ou intencional, é aquele em que o agente prevê o resultado lesivo de sua conduta e, mesmo assim, leva-a adiante, produzindo o resultado.
Classifica-se em direto, quando há a previsão do resultado lesivo mais a vontade livre e consciente de produzi-lo, e indireto, quando há a previsão do resultado lesivo mais a aceitação de sua ocorrência.
*
Lesão corporal é resultado de atentado bem sucedido à integridade corporal ou a saúde do ser humano, excluído o próprio autor da lesão. O crime pode ser praticado por ação ou omissão.1
Ofensa à integridade física pode dizer respeito à debilitação da saúde como todo ou do funcionamento de algum órgão ou sistema do corpo humano, inclusive se o resultado for o agravamento de circunstância previamente existente. Também pode ser qualquer alteração anatômica que não tenha expressa autorização da pessoa que vai sofrer a alteração, que vão desde tatuagens a amputações, passando por todas as alterações físicas provocadas pela ação ou omissão maliciosa de outrem, que pode ter utilizado meios diretos ou indiretos para gerar o dano.
Para caracterizar a lesão corporal é necessário que esteja configurada a alteração física, mesmo que apenas temporária, sendo que sensações como desconforto ou dor física não são consideradas como formas de lesão corporal.
*
Toda manifestação é anunciada em redes sociais onde está o Estado que não coloca policiais fiscalizando os excessos inclusive estes monstros fogos de artifícios?

 

<

p style=”text-align:center;”>MAS NO CASO CASO DE KÁTIA VARGAS, O ASSASSINATO É DOLOSO TRIPLAMENTE QUALIFICADO