DILMA DIZ QUE POLÍCIA MILITAR DA BAHIA FAZ GREVE POR QUE BAIANO É PREGUIÇOSO

Depois da situação critica, Dilma não quis comentar a situação e afirmou que a única solução são os policiais cubanos que chegaram em salvador nesta sexta. Imagem

Declaração polêmica da Excelentíssima Presidente Dilma deixou o povo baiano revoltado.

Em uma palestra sobre a Petrobras no interior de São Paulo, um repórter perguntou sobre a greve da PM na Bahia e ela disse:

“É por isso que chamam baiano de preguiçoso, não sou eu que estou dizendo, mas todo boato tem um pouco de verdade”

 

Depois da declaração desastrosa o Governador da Bahia comentou em um programa de rádio que nem sabe mais o que dizer, e que a sorte dele que ele não é baiano e riu no final, mas afirmou que foi  apenas um mal entendido do baiano com a presidente Dilma.

 

Depois da situação critica, Dilma não quis comentar a situação e afirmou que a única solução são os policiais cubanos que chegaram em salvador nesta sexta.

<

p style=”color:#000000;”> http://www.arrota1.com.br/m.php?id=392

 

 

6 comentários sobre “DILMA DIZ QUE POLÍCIA MILITAR DA BAHIA FAZ GREVE POR QUE BAIANO É PREGUIÇOSO

  1. Que diferença da ministra Eliana Calmon. Nem ela e nem Jaques Wagner resolveram. E ainda chamar os baianos de preguiçosos. Eu é que sei de minha vida. Ela trabalhou onde? Assassinando? Povo petista desgraçado e então os garis do Rio, o povo de São Paulo. Esta mulher está bolada, com demência senil. Só pode? Se respeite, senhora!

  2. Ninguém sabe o que nós servidores públicos que trabalhamos em hospitais e na PM passamos. Jaques Wagner deve a gente até os cabelos pretos que ele não tem mais. Eu estou com um processo na SAEB de 2006/2007 solicitando meu pagamento da retroação de insalubridade dos concursados da Saúde de 2005. Os mais velhos a URV e nada nos oito anos de Jaques Wagner! O reajuste da saúde, professores será 2% retroativo a janeiro de 2014 e 3,4% em julho de 2014. Vem morar em um estado gerenciado pelo PT, vem!

  3. POR QUE DILMA ROUSSEFF NÃO SOFREU IMPEACHMMENT E SUA CORJA, PELA PETROBRÁS PASADENA E OUTRAS DESGRACEIRAS? E PRESA PELA MORTE DE MARIO KOSEL FILHO. ONDE ESTÃO AS VERDADES? SÓ ESCUTAMOS AS DECLARAÇÕES ESCABROSAS DOS MILITARES?

Os comentários estão desativados.