SOU DE MENOR, TUDO POSSO NA QUESTÃO PENAL NO BRASIL? ESTOU LIBERADO PARA ROUBAR E MATAR E/OU SOU ESCUDO DOS MAIORES

Imagem

Salvador (BA), 10 de agosto de 2014.

SR. AÉCIO NEVES

Bom-dia

São várias solicitações que o povo brasileiro solicitou através das manifestações do ano de 2013 e uma delas a mais urgente é a redução da maioridade penal porque estamos em um Brasil selvagem sem ética, mora. Estamos à mercê de bandidos que hoje usam como escudo e se blindam de um menor na quadrilha para assassinar. Assassinatos torpes, estupros e etc.. O que irão fazer com eles eu não sei mas SOLICITO mesmo que o senhor seja contra da REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. Que se faça um PLEBISCITO com o povo brasileiro que é quem mais pode se expressar através de urnas sobre esta questão. O que vocês farão com os menores eu não sei mas deixe que nós, povo, resolvemos isto por que somos nós que estamos no chão deste país sem segurança pública eficaz e saindo para o trabalho, lazer todos os dias que somos ATACADOS e ASSASSINADOS por brasileiros que acham que SER MENOR é um passe para o crime. Está protegido.

Isto é um absurdo.

Sem considerar que ao longo de seu caminhar como presidente do Brasil, ou mesmo senador que haja uma classificação do tipo de crime penal praticado por menor. Ou seja, motivo torpe e etc..veja classificação clicando o link abaixo. E ter além das digitais um banco de dados de criminosos sexuais do DNA. Todo assassino, estuprador, pedófilo estar em banco de dados tipo o “CODIS” americano que colhe material para classificação do DNA quando o criminoso deixa a prisão ficando em um banco de dados em caso de reincidências e assim poder se aplicado leis penais mais duras.

Claro colher material genético quando o criminoso estiver sendo liberado de sua última pena. E assim facilitando para a ciência forense.

Por mim poderia já neste plebiscito aplicar a lei de prisão perpétua total ou com condições de solicitar revisão do semi aberto após de 25 anos de prisão efetivamente cumprida – liberdade condicionada.

MAS A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL URGE A SUA APLICAÇÃO NO SISTEMA CRIMINAL JUDICIÁRIO. PERMITA QUE O POVO VOTE O QUE QUER, VISTO QUE O POVO É O ATINGIDO E NÃO OS SENHORES QUE SÃO PROTEGIDOS POR SEGURANÇAS PESSOAIS E DO ESTADO, CARROS BLINDADOS. OUTROS.

COM SUA CANDIDATURA E VITÓRIA CONTAMOS COM ISTO, LOGO EM UM PRIMEIRO MOMENTO DE SUA GESTÃO COMO PRESIDENTE DO BRASIL.

CRISTINA BENEVIDES