NÃO ME AMEACEM – MOVIMENTO PELA LIBERDADE DE KÁTIA VARGAS. APENAS SOU UMA CIDADÃ QUE NÃO SUPORTA VIOLÊNCIA E CRIMES

NÃO ME AMEACEM – MOVIMENTO PELA LIBERDADE DE KÁTIA VARGAS. APENAS SOU UMA CIDADÃ QUE NÃO SUPORTA VIOLÊNCIA E CRIMES
***********************************************************
8/12/2013 – “NÃO FOI ACIDENTE” – Movimento pela Liberdade de Kátia Vargas
Não tenho rancor ou ódio de ninguém. Meu coração está livre destes sentimentos. Mas acompanho e pertenço a sites de pessoas assinadas por condutores de automóveis, desaparecidos e outros. Assino Petições, escrevemos aos deputados federais para rever o Código Penal Brasileiro por que o brasileiro está morrendo por “NADA”. Com este ECA e outros.
Acontece em Salvador “Movimento pela Liberdade de Kátia Vargas” Continuo recebendo de pessoas revoltadas mensagens com o que está acontecendo neste Movimento.
***VÁRIAS PESSOAS DESTE “Movimento pela Liberdade de Kátia Vargas” ME MANDAM MENSAGENS COM TUDO QUE ACONTECE NO GRUPO: CONVERSAS E OUTROS. O QUE ACONETCE NEM MESMO OS PARTICIPANTES DESTE GRUPO MOVIMENTO…SABEM QUE NÃO FOI ACIDENTE.***
COMO ESTÃO ME OFENDENDO VIA FACEBOOK JÁ PROVIDENCIEI CONVERSAR E SER ENCAMINHADA ATRAVÉS DE POLÍCIA QUEM SÃO ESTAS PESSOAS E O IP DAS MESMAS. NÃO HACKEANDO MAS POR VIAS POLICIAIS.
No dia do acidente de Emanuel e Emanuele eu não emitir nenhuma opinião. Só fiquei consternada com o bárbaro acidente com os dois irmãos por causa de uma briga inócua, sem sentido.
Quando a promotoria, as delegadas da 7ª Delegacia, a perícia técnica, o Tribunal de Justiça da Bahia e a audição dos depoimentos de quem estava no local ou vinha atrás do carro de Kátia Vargas desde a Barra é que me manifestei.
Me manifestei por que foi um ato doloso respaldada que estava na Justiça e trago sempre esta notícia triste por que desejo que não exista mais nenhum “Emanuel’s e Emanuele´s” no Brasil por JÁ CHEGA.
Não conheço Kátia Vargas e família. Conheço e leio cada página sobre o acidente de Emanuel e Emanuele assim como acompanho os assassinatos de São Paulo e outros estados.
Sim, Kátia Vargas tem que pagar o que ela deve a Justiça. Ela não pensou nos filhos adolescentes de Marinúria e nem nos dela.
E ela ainda está tendo sorte por que na Europa e América do Norte (Canadá, EUA) ela pegaria prisão perpétua sem condição de liberdade condicional.
Fico indignada à nível nacional que ainda tenha advogado que não se limita só a fazer seu trabalho mas colocar a mão no fogo por seu cliente quando ele é culpado.
Na tarde do acidente, eu sempre estou em um local perto fui ver o asfalto e não tinha marcas de freadas. E só vi muito sangue na calçada ao lado do poste.
Não me manifestei anterior aos responsáveis pela JUSTIÇA NA BAHIA. Por que toda pessoa tem o direito à “PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA”.
Tenho certeza da seriedade da investigação das delegas e sua equipe da 7ª Delegacia e a promotoria sendo representada por Dr. Davi Gallo e o Tribunal de Justiça da Bahia.
De Kátia Vargas tenho piedade por que ela interrompeu um ciclo MARAVILHOSO da vida dela. Filhos crescendo, marido jovem e profissional atuante, mãe viva e outras benesses que a vida lhe proporcionou. Mas NUNCA mais ela será profundamente feliz. O livro da vida dela está com passagens lacrimejantes.
Sinto muito mesmo pelos filhos de Kátia Vargas.
E por favor não me ofendam mais.
https://www.facebook.com/NaoFoiAcidente