LULA E ROSEMARY NORONHA ROUBARAM DINHEIRO PÚBLICO. ROSEMARY FOI A 28 PAÍSES COM NOSSO DINHEIRO – DO POVO, SEM FALAR DO MENSALÃO E MEU SALÁRIO DE UM TRABALHO HONRADO DE 40 ANOS É QUE ESTÁ BLOQUEADO E MEU CPF ESTÁ LIBERADO E MEU SALÁRIO PRESO.

LULA E ROSEMARY NORONHA ROUBARAM DINHEIRO PÚBLICO. ROSEMARY FOI A 28 PAÍSES COM NOSSO DINHEIRO – DO POVO, SEM FALAR DO MENSALÃO E MEU SALÁRIO DE UM TRABALHO HONRADO DE 40 ANOS É QUE ESTÁ BLOQUEADO E MEU CPF ESTÁ LIBERADO E MEU SALÁRIO PRESO..

SE ALGO ME ACONTECER A CULPA É DO BANCO DO BRASIL E BANCO CENTRAL

Liguei para o BB, Imbuí e falei com Gildemar, o mesmo disse que é Lei. Eu disse não, bloquear salário total sem aviso? E disse que Ilona da Receita informou que não pedem para bloquear salário. Ele disse é Lei, eu disse não é uma Circular de nº 3.006,05/09/2000 que é abaixo do C. P. Civil, Art 649 que é realmente Lei e a Carta Magna, a Constituição, maior Lei de um país em seu Artigo 7º. E disse que ele fizesse uma pesquisa em “consulta pública” conforme Ilona da Receita mandou. Ele olhou minha conta e disse que ainda estava o CPF bloqueado, eu disse a ele, ligue para a Receita, Ilona disse que vocês tem que olhar diariamente em Consulta Pública e não pediram para bloquear salário e mesmo que fosse desta forma teria que ser via judicial e avisar antecipadamente ao cidadão. Então Gildemar me prometeu olhar a Consulta Pública da Receita e minha conta. Eu disse que valia dois processos: Banco do Brasil e Banco Central por que salário além de ser impenhorável (CPC, Art 649), e CF, 1988 – Art 7º, o dinheiro salário é fruto de meu 40 anos de trabalho. Não é só meter a mão em meu dinheiro e fazer o que quer. Tem que avisar ao cliente, ver direito o que houve.